CIDADES: Mulher é morta a facadas pelo próprio marido após mexer no celular dele.

CIDADES: Mulher é morta a facadas pelo próprio marido após mexer no celular dele.


Uma mulher de 47 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido porque estava mexendo no celular dele. O crime aconteceu dentro da casa da mãe do suspeito, na noite desta terça-feira (22), na QNO 17 do Setor "O" em Ceilândia (DF).

O delegado responsável pelo caso, Marcelo Portela, explicou que ouviu testemunhas e que o histórico do casal era positivo. Os dois não brigavam nem apresentavam problemas conjugais.

Para ele, o acusado, que ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia ou histórico de violência, estava em "um dia de fúria".

"O homicídio aconteceu dentro da casa da mãe do acusado. Pelo que foi apurado até agora, a informação é de que a vítima estava mexendo no celular dele. Ao perceber isso, ele foi à cozinha, pegou uma faca e acertou vários golpes contra a esposa".

Depois de cometer o assassinato, o homem entrou no carro e fugiu. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a mulher estava sem vida.

"Ela teve diversos ferimentos, principalmente no pescoço, e não resistiu".

A ocorrência está registrada na 24ª DP (Setor "O") que está investigando o caso. O acusado ainda não foi localizado, mas a expectativa é que seja preso até o fim do dia.

Fonte: R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem