NOVELA: Nicole morre no altar ao descobrir traição de Thalles em "Amor a Vida".

NOVELA: Nicole morre no altar ao descobrir traição de Thalles em "Amor a Vida".




Foto: Divulgação/TV Globo
Em “Amor à Vida”, o casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) estará impecável, mas, assim que o padre avisa que os noivos podem se beijar, Lídia (Angela Rebello) entra na igreja, trazendo nas mãos fotos em que Thales beija Leila (Fernanda Machado) momentos antes do início da cerimônia.

“Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer”, grita a governanta. “O Thales tem um caso com essa aí. A Leila, a madrinha. Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha”.

Nicole vê as fotos e sente seu mundo desmoronar. Thales tenta se explicar, mas a moça o interrompe. “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava… Eu te amo… Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar. Sempre”, diz a mocinha.

Não suportando a dor da traição e fragilizada pelo câncer, Nicole desmaia. Thales a segura em seus braços, mas a jovem desiste de viver e morre bem ali, na frente de todos.

A cena vai ao ar no capítulo de hoje (08).

Com informações do RD1.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem