MÚSICA: Após quase 4 meses internado, Netinho recebe alta de hospital em São Paulo

MÚSICA: Após quase 4 meses internado, Netinho recebe alta de hospital em São Paulo


Internado há quase quatro meses, Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (20). Segundo boletim médico divulgado pela unidade, seu estado geral de saúde é bom e exige acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora.

Netinho estava internado desde dia 24 de abril, quando teve problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador. No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma "lesão aguda no músculo ilíaco direito". No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.

Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês. Na semana passada, na página do cantor no Facebook, foi postado que ele "está a cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todo os exercícios de 'fisio' e 'fono' para sair daqui o mais breve possível".

Netinho ficou nacionalmente conhecido em 1996, quando lançou no Carnaval baiano o hit Milla. Recordista de execução nas rádios na época, o disco levou o cantor a fazer quase 30 shows por mês e atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas.


Com informações do Terra.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem