FORMOSA: Acidente entre carro de passeio e carreta deixa uma pessoa morta na BR-020.

FORMOSA: Acidente entre carro de passeio e carreta deixa uma pessoa morta na BR-020.

Condutor do carro de passeio teria dormido ao volante ou sofrido mal súbito, diz o motorista da carreta.
(Foto: Divulgação/PRF)

Na ultima quinta – feira (29) um homem de 64 anos morreu ao se envolver em um acidente de trânsito no km 15 da BR-020 na região de Formosa (GO).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do carro de passeio, Peugeot/206 placas do Distrito Federal, Juraci Maximo Alves, que seguia para o Novo Gama (GO) teria batido na lateral de uma carreta modelo Volvo com placas de Santa Catarina que era conduzida por Sandro Caetano, 33 anos, e perdido o controle da direção do veículo vindo a cruzar a pista e bater frontalmente em uma árvore.

Juraci foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morre no local.

Sandro que é morador de Videira (SC) e teria saído de Salvador (BA) com destino a Rio Verde (GO), acredita que Juraci tenha dormido na direção do veículo ou sofrido mal súbito. Ele disse que Juraci estava com a cabeça baixa e perdeu o controle do carro vindo a invadir a pista onde trafegava a carreta. Sandro disse ainda que tentou evitar a colisão frontal conduzindo a carreta para o acostamento.

O corpo de Juraci Maximo que era morador de Planaltina (DF) foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa. O veículo foi levado para o Posto da PRF.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem