CABECEIRAS: Sinal da operadora vivo volta a falhar e deixa população sem se comunicar através do telefone móvel.

CABECEIRAS: Sinal da operadora vivo volta a falhar e deixa população sem se comunicar através do telefone móvel.



Mais uma vez os clientes da operadora Vivo em Cabeceiras estão enfrentando problemas com a falta de sinal que já dura 14 horas. Desde às 20h de sexta – feira (30) ninguém consegue utilizar os serviços da operadora na cidade. Um problema que vem sendo rotineiro e que volta a repetir em menos de dois meses do primeiro e mais longo tempo serviço fora do ar, que ocorreu em junho, foram mais de 20 horas (Clique aqui e leia mais).

Na manhã deste sábado (31) o serviço técnico da operadora informou que no sistema não consta falha na região, mas que abrirá um chamado para que o TI (Serviço de engenharia) da operadora viesse até a torre local que fica situada no bairro Ênis Machado para resolver o problema. Ainda segundo a parte técnica, pelo sistema não é possível verificar com exatidão a falha no sinal da operadora na região, pode ser que no monitoramento esteja normal, mas na região onde a torre está instalada pode estar com o serviço corrompido.

Como é final de semana, a operadora deu cinco dias úteis para que um técnico entre em contato com a emissora a partir da próxima segunda – feira (2).

Além da Vivo, Cabeceiras conta também com o serviço móvel da OI, porém pouca gente o utiliza. No ultimo dia 15, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou uma lista que mostra o desempenho das operadoras por estado e município. Aqui na cidade o desempenho da operadora Vivo é avaliada como ruim, tendo a OI com o serviço mais instável. Clique aqui e veja o desempenho das duas operadoras que oferece o serviço móvel de voz e internet em Cabeceiras.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem