MÚSICA: Michel Teló lança nova música e clipe.

MÚSICA: Michel Teló lança nova música e clipe.

"Maria" é uma canção romântica e fará parte de um projeto do "Dia dos Namorados" de Michel Teló.

Michel Teló lançou nesta sexta – feira (24) o clipe da música “Maria”, na quarta – feira (22) o sertanejo divulgou uma tease do clipe deixando os fãs ansiosos.

Maria é uma música romântica e será tema de um projeto do sertanejo para o Dia dos Namorados. A música conta a história da primeira paixão de um garoto, quando ainda era criança. Pelos versos da canção, Teló mostrou que além de baladeiro, também tem seu lado meloso e apaixonado. Em um dos trechos ele canta “Já não consigo disfarçar, está escrito em meu olhar. Você me deixa tonto, ao seu lado perco o ar”.

E para comemorar a data dos casais apaixonados, Teló gravou cerca de 400 nomes, além de “Maria”, com objetivo de várias mulheres poderem ouvir a versão com seu próprio nome. “Através de um dispositivo do Facebook, as pessoas poderão inserir o nome dela na letra da música e me ouvir cantando. Ainda nesse mês lançaremos um clipe da canção, que também será interativo. Nele, as pessoas poderão colocar suas fotos também”, explicou o cantor.



Fonte: Portal Sucesso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem