MÚSICA: Gusttavo Lima quis abandonar os palcos e montar um bar.

MÚSICA: Gusttavo Lima quis abandonar os palcos e montar um bar.

"Perdi minha irmã recentemente. Esse lado pessoal de ter perdido a irmã ainda me dói muito", disse Gusttavo Lima em coletiva de imprensa na semana passada.
08/04/2013 às 11h33
O cantor sertanejo Gusttavo Lima recentemente disse em um show em São Paulo que aquele show seria um dos últimos da sua carreira, que já não estava aguentando mais. O sertanejo logo em seguida ao desabafo precipitado,voltou atrás e explicou em suas redes sociais oficiais que isso não iria acontecer e que o público ainda teria de aturá-lo por muito tempo ainda.

Para ressaltar a decisão, dias depois, antes de se apresentar no Credicard Hall, em São Paulo, na quinta-feira (28), o cantor montou uma coletiva de imprensa para explicar que o desabafo foi feito de cabeça quente, pois ele anda muito cansado. “Perdi minha irmã recentemente. Esse lado pessoal de ter perdido a irmã ainda me dói muito”, desabafou

O sertanejo revelou que fez um acordo com os empresários e com a família, que a partir de agora vai trazer um pouco do clima caseiro para a estrada. Gusttavo estava se sentindo muito sozinho.

Gusttavo disse que quando falou que pararia de cantar não falou sem pensar. Ele queria mesmo abandonar os palcos, pois está no limite. Gravando dois CDs ao mesmo tempo e fazendo a média de 27 shows por mês, Gusttavo tem pouco tempo para ficar perto do que ele considera mais importante que é a família e não estaria sabendo lidar com imprensa e fãs.

O cantor disse também que o plano era largar os palcos e montar o próprio bar. “Eu pensei em montar o meu bar. Eu queria, na verdade, cantar no meu próprio bar e só” contou Gusttavo que ainda completa "a estrada e o compromisso de estar cada dia em uma cidade é muito cansativo,com o bar particular, ficaria perto da família, trabalharia menos, mas mesmo assim não deixaria de fazer o que mais gosta que é cantar.

Veja como foi o desabafo de Gusttavo Lima no palco,

Fonte: Portal R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem