CIDADES: Polícia pede prisão do suspeito de balear menina que defendeu o pai

CIDADES: Polícia pede prisão do suspeito de balear menina que defendeu o pai


Garota de 11 anos abraçou o pai para defendê-lo e foi atingida, em Goiás. Estado de saúde da menina é gravíssimo.

A Polícia Civil de Goiás pediu nesta terça – feira (30), a prisão do dono de uma pizzaria que atirou contra um cliente, mas que acertou a filha dele de 11 anos que, abraçou o pai para tentar defendê-lo dos disparos. O crime aconteceu no ultimo sábado (27), em frente ao estabelecimento, na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

A delegada Marcela Orçai, Titular da Delegacia de Proteção da Criança e ao Adolescente (DPCA), explicou que espera a ordem judicial para pode cumprir a prisão. O pedido deve ser deferido ainda nesta semana.







A garota permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos.

Segundo a delegada, o suspeito “se apresentou espontaneamente com o seu advogado em uma delegacia de plantão, o que fez com que o delegado de plantão não lavrasse o flagrante. Ele tomou a decisão correta”.

Em depoimento, o comerciante alegou que agiu em legítima defesa, porém a versão é contestada pela polícia, pois as filmagens mostram que não houve uma agressão prévia por parte das vítimas.

Com informações do Portal G1.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem