CRIME AMBIENTAL: PRF prende homem transportando carne ilegal em Formosa.

CRIME AMBIENTAL: PRF prende homem transportando carne ilegal em Formosa.

Carro transportava carne de tatu e até jacaré.
Homem que transportava o veículo furou bloqueio da PRF e se escondeu em um posto de combustíveis.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Formosa (GO) interceptou um veículo Fiat Uno com placa JGS-6033/DF transportando produtos de origem animal e ilegal nesta terça – feira (23).

De acordo com a PRF, o veículo era conduzido por Dalvino Ferreira da Silva, 55 anos, conhecido como “Nôinha”. Antes de realizar a prisão de Nôinha e os produtos, os policiais tiveram que realizar uma perseguição devido o homem não ter obedecido à ordem de parada no Km 11 da BR-020 em Formosa.

Nôinha entrou com o veículo num posto de combustíveis da cidade (sentido Distrito Federal) para se esconder, os policiais fizeram uma varredura no local e encontrou o homem no interior do veículo que estava escondido entre as carretas (caminhões). Ainda de acordo com a PRF, o homem teria entrado no local com os faróis do veículo desligados para não ser visto.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma sacola com dois tatus, no porta mala havia ainda uma caixa de isopor grande com mais três tatus, sendo um tatu peba, 01 michila e 01 jacaré, todos abatidos e limpos.

Nôinha alegou que comprava as caças no assentamento Canaã município de Flores (GO), e revendia em Ceilândia e Samambaia ambas no Distrito Federal. O suspeito foi preso por crime ambiental e encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem