FESTAS E EVENTOS: Festa na distribuição de brinquedos em Cabeceiras

FESTAS E EVENTOS: Festa na distribuição de brinquedos em Cabeceiras

18/12/2012 às 20h40
Por Bruno Soares

A alegria tomou conta na Escola Lais no Setor Enis Machado na manhã desta terça – feira (18/12) em Cabeceiras (GO), nem mesmo com o atraso de 43 minutos que em seguida foi recompensado com apresentações de Palhaços e Mamães Noel que brincaram, tiraram fotos e distribuíram doces tiraram o sorriso do rosto das crianças e pais que estevam presentes. O evento distribuiu centenas de brinquedos como carrinhos, bonecas e bolas.
Jaime Rincón presidente da AGETOP (Agencia Goiana de Transportes e Obras) representou o Governador Marconi Perillo e a Primeira Dama Valéria Perillo e reafirmou o compromisso do estado na pavimentação do trecho que liga Cabeceiras a divisa com Minas Gerais que agora passará por medição da via.
A distribuição de brinquedos que segundo Jaime Rincón é uma tradição de Perillo, vem crescendo a cada ano oferecendo brinquedos de qualidade as crianças goianas, é uma parceria do Estado com os municípios que se encarregam de organizar o evento dando local e segurança.

Das autoridades locais estavam o Prefeito Nadir de Paiva, vereadores eleitos no dia 07 de outubro, Chicão Lima, Renato Xavier, Batista Lima e Zada, Erica esposa e representante do vice-prefeito Bim de Oemis, além da Policia Militar.
CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem