CIDADES: Veículos batem de frente e deixa mortos na GO-346

CIDADES: Veículos batem de frente e deixa mortos na GO-346

28/12/2012 às 18h51 Ultima Atualização: 28/12/2012 às 20h15
Por Bruno Soares

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na GO-346, rodovia que liga Cabeceiras (GO) a BR-020.

O acidente aconteceu próximo a Fazenda Bianco e a rodovia se encontrava molhada devido a chuva que caiu pouco antes, os veículos Fiat Uno de cor branca e uma VW Saveiro da mesma cor, chocaram de frente causando a morte de dois ocupantes do Uno, segundo informações de Policiais Militares e alguns curiosos.

O jovem Nilvano Pereira de Araujo (Tidú) que conduzia o veículo veio a morrer no local, a segunda vítima trata-se de Maria Francisca Araújo Carmo e o outro jovem conhecido como Bipinha que se encontrava preso as ferragens aparentemente desacordado. O motorista da Saveiro que não havia sido identificado se encontrava desacordado mas não apresentava ferimentos graves.

O trânsito ficou parcialmente parado até a chegada da Policia Militar (PM) que organizou o tráfego, uma Ambulância do Hospital Municipal de Cabeceiras ofereceu os primeiros socorros, mas devido a gravidade do acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia) foram chamados e estavam se dirigindo para o local, a perícia está sendo feita para esclarecer a causa do acidente.
 (Clique aqui e veja mais fotos)

Informações: Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem