FESTAS E EVENTOS: Não haverá festa em comemoração ao aniversário de Cabeceiras

FESTAS E EVENTOS: Não haverá festa em comemoração ao aniversário de Cabeceiras


09/11/2012 às 10h43
Por Bruno Soares

As comemorações do 54ª aniversário de Cabeceiras (GO) não irá acontecer, a informação é do secretário de finanças Enival Ferreira.

Enival confirmou a não realização do evento na manhã desta quinta – feira (08/11) ao vivo por telefone no programa Alô Cabeceiras apresentado por Byn Wanderson, “Não temos verba para realizar a festa de aniversário da cidade este ano”, disse o secretário. Enival contou que a prefeitura de Cabeceiras assim como em todo pais teve uma redução de recursos repassados pela união e com isso a prefeitura não tem verba suficiente para realizar um grande evento como é o aniversário da cidade, mas que já está trabalhando para realizar o tradicional Reveillon.

Prefeituras prometem paralisar serviços.
Presidente da AGM, Luiz Antônio Stival
Prefeitos de todo o país ameaçam paralisar os serviços não essenciais das cidades, caso o Governo Federal não atenda as reivindicações dos municípios. A principal reclamação é a respeito da redução na quantidade de recursos repassados pela União. O Pacto Federativo estabelece que apenas 15% do que é arrecadado seja enviado às cidades.

O presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Luiz Antônio Stival, explica que os prefeitos esperam uma resposta da ministra da Casa Civil, Ideli Salvatti.

LEIA MAIS.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem