CIDADES: Bandidos roubam em loja e residencia em Cabeceiras

CIDADES: Bandidos roubam em loja e residencia em Cabeceiras

01/11/2012 às18h45
Por Bruno Soares

Uma loja de roupas e uma residência foi vítima de assaltantes no inicio da tarde desta quinta – feira (01/11) em Cabeceias.

A loja fica localizada na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Ginásio de Esportes onde três homens entraram e renderam a única funcionária da loja que se encontrava no momento (era horário de almoço e o outro funcionário havia saído).
A funcionária que preferiu não ter o nome revelado contou ao repórter Byn Wanderson que “se encontrava sozinha na loja quando um dos rapazes pediu para olhar algumas peças de roupas, no momento em que foi atendê-lo outro suspeito a surpreendeu com uma arma em punho apontando para sua cabeça anunciando o assalto, enquanto isso o terceiro rapaz estava na porta da loja vigiando” disse a funcionária.

Ainda segundo ela, os assaltantes perguntaram se havia cofre na loja, ela respondeu “que sim, mas que não havia dinheiro, pois já havia depositado no banco”, em seguida eles teriam pegado cerca de R$ 200 reais do caixa da loja e mais um computador particular da funcionária. Não satisfeitos, começaram a perguntar pelos proprietários da residência, dizendo que os conhecia e citava o nome deles a todo o momento.

Ela conta ainda que os rapazes a fizeram subir com eles no andar de cima onde residem os proprietários da residência chegando lá encontram a esposa e os dois filhos, a esposa foi agredida fisicamente com uma coronhada (quando é usado o cabo do revolver para agredir, bater) empurrões e começaram a pedir dinheiro e jóias, em seguida, filho e esposa foram amarrados no banheiro, a menina segundo a funcionária da loja estava no quarto dormindo e os bandidos não a incomodou, o dono da residencia não estava no momento do assalto.

O que foi levado e quantidade em dinheiro da casa não foram informados. “Os rapaz não usava nenhuma proteção para esconder o rosto e fugiram utilizando uma caminhonete de cor vermelha, esses mesmos rapazes estiveram na loja no dia anterior, olhou algumas peças de roupa e voltaria depois”. Ressaltou a funcionária ainda assustada com o acontecido.

A Policia Militar (PM) esteve no local colhendo depoimento de testemunhas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem