FESTA DA MOAGEM 2012: Coração Sertanejo recebeu o cantor sertanejo Di Paullo

FESTA DA MOAGEM 2012: Coração Sertanejo recebeu o cantor sertanejo Di Paullo

Di Paullo parceiro do Paulino recebeu fãs, autografou CDs e contou um pouco da carreira da dupla em entrevista na tarde desta sexta - feira na Interativa.

11/05/2012 às 19h54
Por Bruno Soares

O sertanejo Di Paullo que forma dupla com o seu parceiro Paulino (Di Paullo & Paulino) deu entrevista a Rádio Interativa FM na tarde desta sexta – feira (11/05) dentro do Programa Coração Sertanejo, hoje apresentado por Byn Wanderson e Bruno Soares, além da entrevista o sertanejo tirou fotos e autografou CDs para os fãs que estavam presente na sede da emissora.
Cantor Di Paullo recebeu fãs na sede da Interativa para tirar fotos e dar autógrafos.

Segundo Di Paullo, o seu parceiro Paulino estava dormindo no hotel e não pode estar presente na entrevista, mas em tom descontraído ele disse que Paulino iria ficar chateado em não ter participado do programa e que iria levar um puxão de orelha do parceiro. A entrevista durou pouco mais de 40 minutos, dentro desse tempo Di Paullo contou um pouco da carreira da dupla, da parceria com o Leonardo que já dura anos, inclusive o novo CD intitulado “Namorando Teu Sorriso” foi feito pela gravadora Talismã que pertence ao Leonardo.

Veja como foi o show da dupla Di Paulo & Paulino na Festa da Moagem e do Carro de Boi 2012.
CLIQUE AQUI e veja as fotos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem