POLÍTICA: Ernesto Roller tenta se defender de acusações

POLÍTICA: Ernesto Roller tenta se defender de acusações

Roller nega que o empresário Carlinhos Cachoeira tenha tido influência nas promoções de militares, conforme denúncia do deputado estadual Major Araújo e que são alvo de investigações por parte do Ministério Público de Goiás.

13/04/2012 às 19h47
Do Tribuna News
Ernesto Roller (foto: reprodução)
Mais uma vez o ex-secretário de Segurança Pública de Goiás, Ernesto Roller (PMDB), foi obrigado a se defender de acusações de envolvimento em esquemas criminosos. Ele confirmou que no último ano do governo de Alcides Rodrigues (PP), foram realizadas promoções de oficiais na Polícia Militar.

Para isto, afirma que a Assembleia Legislativa aprovou projeto em 2010 que modificou a lei para permitir a criação de mais vagas de oficiais. “Para promover um oficial é preciso vaga. Nenhuma promoção foi feita sem amparo da lei”, afirma. Roller nega que o empresário Carlinhos Cachoeira tenha tido influência nas promoções de militares, conforme denúncia do deputado estadual Major Araújo e que são alvo de investigações por parte do Ministério Público de Goiás.

“A proposta de promoção foi da própria PM e quem a assina não é o comandante-geral da corporação, mas o governador”. Eu nunca tive contato ou sequer um telefonema com o empresário, afirma. Major Araújo acusa Ernesto de favorecimento e de ter recebido 600 mil reais do bicheiro que está preso para realizar a troca de comando da PM na capital.

Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem