FESTAS E EVENTOS: Réveillon em Cabeceiras reúne quase 10 mil pessoas nos dois dias

FESTAS E EVENTOS: Réveillon em Cabeceiras reúne quase 10 mil pessoas nos dois dias


Segurança Eficiente, Som Automotivo, Shows com a Banda Primavera, Cris & Cesar, Queima de Fogos e o Show de Rey e Henryque Agitaram a Multidão.




02/01/2012 às 11h39 Ultima Atualização: 03/01/2012 às 17h21
Bruno Soares/Byn Wanderson
Uma multidão festejou a chegada
de 2012 na rua central da cidade
(Foto: Bruno Soares)
O Réveillon em Cabeceiras (GO) reuniu aproximadamente 10 mil pessoas nas duas noites de festa. Na sexta - feira (30/12) o público conferiu a Banda Primava comandada pela vocalista Mônia Kattiany com a participação da dupla Chris e Cesar, Sábado (31/12), uma multidão lotou a rua central da cidade para conferir de perto a queima de fogos e o show de lançamento do CD da dupla Rey & Henryque e para assistir o sorteio de um Net Book pela promoção “LOUCA LOUCA”, uma parceria entre a dupla e a Rádio Interativa FM.

O show começou por volta das 00h15 após a belíssima queima de fogos que durou pouco mais de 3 minutos. Rey & Henryque teve que finalizar a apresentação com 40 minutos de antecedência, devido a alguns problemas técnicos, nada que tirasse a alegria do público que se divertiu, cantou, dançou e assistiu ao sorteio do Net Book que teve como ganhadora “Laysa Cristina Dores Martins” moradora do Setor Mariano Machado, a promoção recebeu mais de oito mil cartas.
Queima de fogos durou aproximadamente 4 minutos
DJs Vilmar Rodrigues e Fhabyo J.R
Monia Kattiany e Banda Primavera com Participação de Chris e César

Os Djs Fábyo JR e Vilmar Rodrigues agitou a festa até às 04h00 da manhã. Nas noites de sexta e sábado e na tarde de domingo, aconteceu nas tendas o som automotivo de forma organizada, o publico jovem em especial se divertiu bastante. A policia militar (PM) através do tenente Nilton Santos informou que aproximadamente 10 mil pessoas passaram pela Ribeiro dos Santos nas duas noites de festa. “Reforçamos o policiamento com apoio da GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) isso foi possível com o empenho da prefeitura municipal”.
Policiamento faz segurança durante os dois dias de festa



Rey e Henryque no Palco
O show foi finalizado pela produção de Rey & Henryque, com 40 minutos de antecedência, mesmo com tantos problemas, o público se divertiu, cantou, dançou e assistiu ao sorteio do Net Book que teve como ganhadora “Laysa Cristina Dores Martins” moradora do Setor Mariano Machado, a promoção recebeu mais de oito mil cartas.


Prefeito Nadir fala do Show de Rey & Henryque, das conquistas em 2011, e se defende de críticas
Prefeito Nadir de Paiva fala das conquistas e dificuldades
Antes do Show de Rey & Henryque, o prefeito municipal Nadir de Paiva falou das conquistas de 2011, dificuldades e aproveitou para se defender de críticas, no palco ele disse: “Realizamos muitas obras e vamos continuar realizando até o final do nosso mandato, o papel da oposição e falar mal mesmo, mas quando a administração é levada a sério as críticas são superadas através das conquistas e o povo enxerga.

Em seguida o prefeito falou dos shows: nossa festa ta bonita e orgulhosamente feita com artistas da cidade, na sexta teve a Mônia Kattiany e Chris Cesar e hoje sábado esses meninos que também são daqui, estão fazendo sucesso pelo Brasil, nós esforçamos para trazer Rey & Henryque porque também gostamos deles, estamos felizes com o sucesso e principalmente para atender ao pedido do povo de Cabeceiras”. Finalizou Nadir de Paiva chamando os no palco para os aplausos da multidão.

O show de Rey & Henryque.
Rey & Henryque agitando o povo
Durante a apresentação a dupla muito emocionada agradeceu o carinho do publico cabeceirense, aos familiares, o apoio da rádio local, aos ouvintes que mandaram milhares de cartas para participarem da promoção e que pedem as musicas, aos colegas da musica na cidade (Banda primavera, Pedro Ramos, Monia Katiany, Chris e Cesar), senhor Andinho Paiva, Enival Ferreira secretário de finanças, câmara municipal de vereadores em especial o vereador Batista Lima, ao vice prefeito Lauri e principalmente ao prefeito Nadir de Paiva pela grande oportunidade. Ressaltaram Rey & henryque qu ao final do show autografou CDS e atendeu centenas de fãs e amigos no camarim.

A empresa THS Som através do seu proprietário senhor Thesley Silva informou que a falha ocorrida com equipamento de som no show de Rey & Henryque se deu devido à falha humana ocasionando problemas técnicos em seus equipamentos e no gerador de energia logo no inicio do show um funcionário tropeçou em um cabo que fazia o ligamento. Lembrou ainda que foi a primeira vez que isso aconteceu, já prestamos vários serviços em Cabeceiras, tanto para rádio, quanto para prefeitura. Vários eventos de alto nível tais como: October Fest, Arraia da interativa (show com Cleber & Cauan) aniversário da cidade, carnaval e a grandiosa festa da moagem, sempre com qualidade e eficiência. Ressaltou o presidente da empresa TH Som.


A festa de Réveillon foi mais uma realização da prefeitura municipal de Cabeceiras Administração 2009/2012 ação e cidadania com apoio da câmara municipal de vereadores. Segundo o prefeito Nadir de Paiva, vem ai o carnaval 2012. Breve mais informações.

Sorteio do Net Book na promoção Louca Louca
Garota Interativa, Rayane Dores pega o cupom da vencedora da promoção

Veja fotos de Laysa recebendo o Net Book da promoção Louca Louca

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem