CIDADES: Policia Civil prende invasores da Cadeia Pública e fugitivos em Formosa

CIDADES: Policia Civil prende invasores da Cadeia Pública e fugitivos em Formosa


Os fugitivos foram presos pela Policia Civil, eles fugiram no final de Dezembro de 2011 pelo telhado da Cadeia Pública de Formosa.





04/01/2012 às 08h55
Do Tribuna News - texto com adaptações: Bruno Soares
Policia prende fugitivos da Cadeia Pública de Formosa
A equipe composta pelo delegado de polícia Amaury Araújo Sales, o agente de polícia Wanderlan de Jesus Brito, o escrivão de polícia Halison Moura de Andrade, juntamente com os agentes prisionais Volney Vitor Dias, Guilherme Barbosa Moraes, Miguel José da Silva, Rafael da Silva Borges, e Vantuir Bezerra da Silva, conseguiram prender Iago Gênesis Batista Gonçalves, natural de Formosa e Wilker Ferreira de Andrade, conhecido também pela alcunha de Calango, que tinha em seu poder um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo três munições intactas e uma porção de maconha.

Foram presos também Allan Mendes da Silva, natural de Planaltina/DF na Avenida Circular, número 91, Setor Central de Formosa.

Todos os quatro estavam envolvidos na tentativa de resgate de presos na Casa de Prisão Provisória, localizada no Parque Laguna II.

Os indivíduos são de alta periculosidade, sendo que Wilker possui antecedentes criminais por envolvimento em dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo e roubo, além de ser foragido da Cadeia Pública.

Josirley Gomes Cardoso pelas práticas dos crimes de dois roubos e um furto.

Sobre o Caso
Por volta das 22 horas do dia 29 de dezembro de 2011, houve uma tentativa de resgate de presos na Casa de Prisão Provisória, onde indivíduos armados ingressaram no pátio e trocaram tiros com agentes prisionais.

O agente Saulo Viana Ribeiro, foi atingido na perna e o indivíduo identificado como Jorcilei Gomes Cardoso, também foi atingido e logo em seguida preso por agentes prisionais e Polícia Militar, em poder de uma pistola da marca Glock, calibre 380.

O delegado de polícia Edgar dos Santos Bandeira Filho o autuou em flagrante pela prática de crime previsto em vários artigos do Código Penal Brasileiro.

Jorcirlei era foragido da cadeia local desde a terça feira, dia 27 de dezembro.

5 presos fogem da cadeia pública de Formosa

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Esse wuilker esta foragido ainda? Ele parece muito pela filmagem q cometeu latrocinio da jovem Ana Rita Graziela DF no dia 21/10/2016 liguem denuncie 61 984078385

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem