GOIÁS: Processo Seletivo da Educação divulga nova lista

GOIÁS: Processo Seletivo da Educação divulga nova lista

Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria da Educação para o cadastro de reserva poderão conferir suas notas a partir de amanhã.

O resultado final do PSS será publicado na página da Secretaria da Educação no dia 13 próximo.




05/12/2011 às 17h29
Bruno Soares
Com informações do site Goiás Agora

A Escola de Governo da Secretaria de Gestão e Planejamento, responsável pela autorização para a Secretaria da Educação realizar os exames do Processo Seletivo Simplificado – PSS, informa que os aprovados para o cadastro de reserva poderão checar suas notas a partir de amanhã no site www.seduc.go.gov.br . A divulgação anterior foi incompleta devido a uma falha no programa, já corrigida, e todos os candidatos selecionados nesta fase do processo foram informados por e-mail enviado pela Secretaria da Educação.

O resultado final do PSS será publicado na página da Secretaria da Educação no próximo dia 13 e a partir dessa data será iniciada a convocação para nomeação dos candidatos aprovados, dentro do número de vagas ofertadas. Na ocasião deverão apresentar documentação comprovando o currículo informado no ato da inscrição (item 10 do edital). Os candidatos que não comprovarem as informações prestadas e não atenderem a todos os itens do edital serão eliminados do processo seletivo.
Mais informações: (62) 3201-6511

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem