GOIÁS: Pagamento de dezembro dos servidores será pela Caixa Econômica Federal

GOIÁS: Pagamento de dezembro dos servidores será pela Caixa Econômica Federal


O próximo pagamento dos servidores do Estado será feito pela Caixa Econômica Federal.
A Segplan preparou uma lista com as respostas para as dúvidas mais frequentes, neste processo de mudança de banco.




03/12/2011 às 09h58
Bruno Soares


O próximo pagamento dos servidores do Estado será feito pela Caixa Econômica Federal. Para saber sobre a abertura da conta, o servidor deve ligar para o telefone 0800-726- 8068. Para ajudar neste monento de transição das contas do Itaú para a CEF, a Segplan preparou uma lista com as respostas para as dúvidas mais frequentes, neste processo de mudança de banco.

O Consultor Regional de Comunicação e Marketing da Caixa Econômica Federal, Carlos Felipe Lacerda Ramalho, responde às dúvidas levantadas pelos servidores. Seguem perguntas e devidas respostas.

1) Como o servidor deve proceder se a conta aberta for em lugar não favorável (ex.: mora em Goiânia e foi aberta no interior, ou longe da sua casa/trabalho)?
Servidor mora em Goiânia e a conta foi aberta no interior (e vice-versa) – Já estamos providenciando novas contas no município de domicilio do servidor e a partir de amanhã a informação sobre a nova conta poderá ser buscada no 0800-726-8068.

2) Haverá horário diferenciado nas agências para atendimento aos servidores do Estado?
Estaremos com horários diferenciados para os servidores de 03 a 21/12/2011, sendo:
Com agendamento pelo 0800-726-8068 de segunda a sexta feira das 16h às 19h. Sem agendamento, as agências estarão funcionando nos finais de semana (sábado e domingo) das 9h às 18h.

3) Quais as agências terão horários/dias de atendimento especiais?
Todas as agências da capital e interior.

4) Quem tem conta na CEF (poupança e/ou conta corrente) pode receber seu salário nestas contas ou terá que abrir outra? Qual o procedimento?
Quem tem conta corrente na Caixa, já vai receber o Crédito Salário em sua conta, não precisa abrir outra. Caso tenha somente conta poupança, o servidor terá de entrar em contato através do 0800 para abertura de nova conta.

5) O servidor paga alguma taxa para a abertura/manutenção da conta salário?
O servidor não paga taxa para abertura da conta e terá isenção de tarifa de Cesta de Serviços - Pessoa Física pelo prazo de 01 (um) ano.

6) Como proceder caso o atendente do 0800 não encontre registro de conta?
Alguns servidores estavam com CPF inconsistentes; a Caixa vai providenciar as correções e abrir as contas a partir de amanhã. Solicitamos ajudar a orientar os servidores para nos procurarem a partir da semana que vem, quando 100% das contas deverão estar abertas.

Com informações do Goiás Agora e Segplan

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem