ECONOMIA:Cota única do IPVA de placa final 9 vence dia 1º

ECONOMIA:Cota única do IPVA de placa final 9 vence dia 1º


Vence na terça-feira, dia 1º de novembro, o prazo para pagamento da cota única ou terceira parcela do IPVA para os carros com placa final 9.



27/10/2011 às 18h21
Goiás Agora
Foto: Reprodução/Internet
 A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que vence nesta terça-feira, dia 1º de novembro, o prazo para pagamento da cota única ou terceira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPV) para os carros com placa final 9. Na mesma data também vence a segunda parcela do IPVA dos veículos com placa final zero.

Os proprietários que não pagaram o IPVA referente a 2010 ou anos anteriores e querem regularizar a situação, podem imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (Dare) direto no site da Secretaria ( www.sefaz.go.gov.br).

O procedimento é o seguinte: acessar Pagamentos de Tributos, no campo Serviços mais Procurados (na página inicial do site); clicar em Auto de Infração ou Notificação de Lançamento, preencher o número da placa do veículo e clicar em exibir auto de infração. Na tela seguinte, basta clicar no pequeno quadro à esquerda do número do auto; em seguida preencher a data em que o documento será pago e, por fim, imprimi-lo.

Mais informações: (62) 3201-6934

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem