CIDADE - Roubo em residências assusta moradores de Cabeceiras-GO

CIDADE - Roubo em residências assusta moradores de Cabeceiras-GO

Três residências foram alvo de furtos de sábado (14/05) a terça-feira (17/05)

Publicação:18/05/2011 as 11h31 Atualização:19/05/2011 as 15h11
Bruno Soares


Os moradores da cidade estão assustados com a seqüência de roubos a residências nos últimos dias, do ultimo sábado (14/05) até esta terça – feira (17/05), três residências foram alvos dos ladrões.

Na manhã desta terça – feira (17/05), por volta das 11h00 da manhã, a residência do secretário municipal de saúde foi invadida, os ladrões levaram chaves, documentos e 2 mil reais em dinheiro, as chaves e os documentos foram recuperados.

No final de semana, na noite de sábado para domingo (15/05), o salão de beleza do sheliston teve a porta de blindex quebrada por uma pedra, usada por ladrões que invadiram o estabelecimento e levaram, uma TV de LCD, notebook, roupas e calçados de marca e mais de 1 mil reais em dinheiro. Os ladrões teriam usado dois lotes baldios nos fundos do salão que fica no segundo andar de um prédio.

A Policia Militar faz um alerta aos moradores, sempre que avistar pessoas suspeitas,informar a PM através do telefone 190, não precisa se identificar, quando for sair de casa para uma festa ou viajem, sempre deixar uma pessoa de confiança tomando conta da casa ou comercio.

Clique Aqui e acesse a página do Plantão de Policia com Tenente Nilton

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem