CIDADE - Morre aos 68 anos Dona Fiinha de seu Costa.

CIDADE - Morre aos 68 anos Dona Fiinha de seu Costa.

Dona Finhinha tinha 68 anos e iria completar 69 anos dia 24 de maio


Publicação:18/05/2011 as 11h09
Byn Wanderson

Iranides José da Costa (dona Fiinhinha) faleceu no domingo dia 15 de maio de 2011, foi sepultada as 08h da manhã de segunda - feira (16), no cemitério das palmeiras em Cabeceiras – GO.

Segundo Lenino de Souza o um dos filhos mais velho, dona Finhinha, a alguns anos vinha muito triste devido a perca do filho mais velho “Eristete” falecido em maio de 2006, e de seu esposo Henrique de Souza Costa cinco meses depois, em outubro do mesmo ano. Ressaltou Lenino de Souza.

Dona Finhinha tinha 68 anos e iria completar 69 anos no dia 24 de maio, faleceu em conseqüência de insuficiência cardiorrespiratória. Era viúva, deixou 12 filhos; Eristete (in memória), Neusa, Sureia, julinha, Lígia, Lenino, Ney, Estrelito, Pilar, Navis, Talyta e Amim. E ainda 19 netos e 02 bisneto.

A cidade de Cabeceiras está em luto, pois perdeu uma grande cidadã, construtora de uma grande família, deixou saudades. Fica aqui os pêsames de toda equipe da rádio interativa FM 87,9 a todos os familiares e o pedido a Deus que de força para que possam superar mais esse momento de dor.

Breve fotos:

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem