Formosa Esporte pega o Ceilândia hoje as 17h00min

Formosa Esporte pega o Ceilândia hoje as 17h00min

Hoje as 17h00min o vice lider Formosa Esporte(12pt) enfrenta o quinto colocado Ceilândia(10pt) no estádio Abadião abrindo o segundo turno do campeonato brasiliense.Em jogo fora de casa o Formosa Esporte tentará manter a ótima campanha que vem fazendo no campeonato candango 2011 com 3 empates 1 derrota e 3 vitórias seguidas.Você poderá ouvir o jogo aqui no blog da Interativa, estaremos disponibilizando o link da transmissão para você acompanhar cada detalhe da partida..
VEJA AQUI COMO FOI A SEMANA DO FORMOSA.
SEMANA MOVIMENTADA PARA O FORMOSA ESPORTE
Cabeceiras,GO 12-02-2011 ás 11h58min
Após sonhar com o experiente atacante Viola, o time teve assédio em torno do jogador Marco Aurélio e do técnico Auecione Alves. Enquanto o primeiro foi procurado pelo Trindade/GO, o segundo foi mencionado por diretores do Vila Nova/GO que optaram pelo técnico Antônio Carlos Zago. Nos dois casos não houve uma proposta oficial.

Mesmo com a semana movimentada, o técnico Auecione realizou trabalhos táticos, de fortalecimento físico e de posicionamento ofensivo e defensivo com todo o elenco.

A novidade é a entrada do lateral e volante Éder no lugar do promissor lateral Marco Aurélio, que está de fora para cumprir suspensão após o terceiro cartão amarelo.

Além disto, o meia-atacante Marcos Paulo, conhecido como Pitchula, foi testado como atacante pelo técnico e ganhou vaga no banco alviverde. O jovem jogador é prata da casa e poderá ganhar uma chance no ataque após as saídas de Heli Carlos (que se aposentou na última partida) e Nelinho (em recuperação).

Os meias Luiz Carlos e Matos estão pendurados com dois cartões amarelos e são preocupação da comissão técnica.

Fonte:Clube do Esporte DF

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem