Plantão de Policia com Tenete Nilton - 25-10-2010

Plantão de Policia com Tenete Nilton - 25-10-2010

Manchetes:
Veículo é apreendido por perturbação do sossego público em cabeceiras
Homem acusado de triplo homicídio em flores de Goiás


Veículo é apreendido por perturbação do sossego público em cabeceiras Após várias denúncias anônimas via 190, informando que o veiculo VW Quantun CL, cor azul, placa: JYG 5484 – DF, estava transitando pelas ruas de Cabeceiras, com som em alto volume, bem como estando o condutor, Sr Kesser Ribeiro dos Santos, proferindo palavras de baixo calão e ofendendo os transeuntes. Informado dessa ocorrência, o comandante da 2ª Cia e o Sgt Itamar se deslocaram até o local e realizou a aferição do som. O decibelímetro constatou que o som do veículo estava emitindo 110 decibéis, sendo o permitido apenas 60 decibéis. Diante dessa irregularidade foi feita notificação de transito com base no artigo 229 do CTB e o veículo apreendido e encaminhado para o pátio do 16º BPM/Formosa-Goiás.

Homem acusado triplo homicídio em flores de Goiás
No sábado, dia 23 de outubro, o corpo de uma senhora de aproximadamente 29 anos e o de duas crianças, uma de 4 e outra de 3 anos. Foram encontrados sem vida, sendo a morte provocada por golpes de machado. A mulher foi encontrada sem roupa e com indícios de também ter sido vítima de estupro. Tendo os policiais que atenderam a ocorrências conseguido informações sobre um suposto autor, todas as equipes foram informadas, sendo por volta das 19:00 o suspeito localizado em Formosa quando tentava fugir e posteriormente colocado à disposição da autoridade competente.

Obs:Essa noticia tambem foi destaque no jornal O POPULAR de Goiânia Clique aqui e veja a matéria publicada pelo Jornal.

Plantão de Policia com Tenente Nilton toda segunda a partir das 11hs da manhã no programa Alô Cabeceiras na apresentação de Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem