Mãe e dois filhos mortos a machadadas em Formosa

Mãe e dois filhos mortos a machadadas em Formosa

Um triplo assassinato, com requintes de crueldade, causou comoção no município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Mãe e dois filhos, de 4 e 5 anos, foram mortos a machadadas e tiveram os corpos ocultados, no Acampamento Rural de Morrinhos, que fica cerca de 150 quilômetros distante do município.
O crime ocorreu na quinta-feira, mas só no sábado a polícia localizou os corpos e prendeu um dos suspeitos, um vizinho das vítimas.


Ontem, Sebastião Cardoso dos Santos, de 39 anos, confessou ter participado dos assassinados, mas não deixou claro como e porquê tudo aconteceu. Em depoimento à polícia, ele contou que tinha saído para pescar e caçar com Raimundo Nonato Alves da Silva, de 35, companheiro de Odalice Rodrigues Machado, de 29, e pai de Clarisse Machado da Silva, de 4, e Isaque de Jesus Machado da Silva, de 5, mortos na chacina.

De acordo com o delegado de plantão ontem em Formosa, Amaury Araújo Sales, Sebastião contou na quinta-feira, que Raimundo, a mulher e os dois filhos teriam ido a sua casa. Ele e Raimundo foram pescar e caçar e Odalice e as duas crianças ficaram. Na volta, Raimundo teria chegado antes e, quando Sebastião chegou, relatou, já encontrou a mulher e a menina mortas. Raimundo então o teria obrigado a matar o menino, sob pena de também ser morto.

Após cometerem os crimes, eles teriam ocultado os cadáveres e saído para almoçar, na casa de outro vizinho. No dia seguinte, os dois teriam feito buscas e comunicado a polícia o desaparecimento da família. No sábado, a Polícia Militar encontrou os corpos próximo à casa de Sebastião, o que levantou suspeita quanto a sua participação.

O delegado contou que Raimundo teria mudado os corpos de lugar, enquanto Sebastião almoçava na casa do amigo, usando capim e um toco para ocultá-los. A polícia apreendeu, na casa de Sebastião, um machado que pode ser a arma usada no triplo homicídio. No final da tarde de ontem, Raimundo foi localizado e levado para delegacia para depor e negou qualquer participação nos crimes.

Fonte: O Popular

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem