ESPORTE - Futebol Cabeceirense faz bonito nos campeonatos regionais.

ESPORTE - Futebol Cabeceirense faz bonito nos campeonatos regionais.

CABECEIRAS NA SEMIFINAL DA COPA GRANDE SERTÔES VEREDAS 2010.
Vitória de 2 x 0 sobre o Riachinho, Gols de Fernando e Tonzinho.
CEAC INFANTIL E CAMPEÃO DA COPA ALTAMIRO GONÇALVES DE UNAÍ MG.
Dois gols de Weverton e Um de Sávio. O Prefeito Nadir de Paiva esteve em Unaí prestigiando a criançada.

O apoio da prefeitura municipal na administração 2009/2012 já colhe os primeiros frutos, o futebol tem feito bonito, prova disso foram os resultados do ultimo domingo dia 17/10/10. As 09h da manhã no Estádio Beira Rio em Unaí – MG a garotada do CEAC categoria Infantil foi campeã em cima do Cachoeirense, a vitória foi de 3x1, os gols da equipe cabeceirense foram marcados pelo Sávio e Weverton duas vezes.
Prefeito Nadir de Paiva, filho Andinho, Amigo e Funcionário Antonio Colecto, Gilmar Pai de Atleta São Alguns Que Foram Prestigiar a Final do CEAC.

Nadir de Paiva Prefeito de Cabeceiras, Sávio , Tico Treinador do CEAC.
O projeto CEAC (Centro Esportivo a Criança e ao Adolescente) de iniciativa do grupo Ampessan tem o apoio total da prefeitura municipal, o prefeito Nadir de Paiva esteve presente no Estádio Beira Rio em Unaí – MG, assistindo à final e prestigiando a garotada, segundo Nadir de Paiva, nos temos o melhor material humano, faltava apoio e parceria com o CEAC tem dado certo, vamos dar seqüência apoiando, agora vamos torcer pelos adultos na Copa Grande Sertões Veredas, acredito que sairemos campeões também, pois temos o melhor time, não será surpresa o título, vamos tentar traze os jogos da semifinal para o nosso estádio, temos a melhor estrutura se comparando as demais cidades que participam da competição. Ressaltou o prefeito de Cabeceiras.

Artilheiro: Weverton - 14 Gols
Goleiro Menos Vazado: Tiãozinho

O segundo jogo da Copa Grande Sertões Veredas aconteceu em Buritis – MG, o Cabeceiras que já avia vencido o primeiro jogo pelo placar de 2x1 enfrentou as 14h: 30min a equipe de Riachinho, com gols de Fernando Marins ( artilheiro com 7 gols) e Tonzinho ( 5 gols) ainda no primeiro tempo garantiu a vitoria por 2x0 e a classificação para a semifinal. Segundo narrador esportivo da interativa FM Wilhan Freitas o placar poderia ter sido maior, pois o time perdeu muitas chances.
As 17h o Bandeirantes de Buritis venceu por 3x1 o time “A” do Riachinho. Os primeiros jogos da semifinal desta chave serão em Arinos – MG. Domingo 24/10/10.

Categoria “B”- Às 14h: 30min
AZULÃO (Arinos – MG) x CABECEIRAS

Categoria “A”. As 17h
NOVO HORIZONTE (Arinos – MG) X BANDEIRANTES – BURITIS.

Texto: Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem