Plantão de Policia com Tenete Nilton - 18-10-2010

Plantão de Policia com Tenete Nilton - 18-10-2010

Confira as principais noticias do plantão de policia com Tenente Nilton.

Casal é detido após realizar furto em comércio de Cabeceiras
Danos Materiais
Lesão Corporal 

Casal é detido após realizar furto em comércio de Cabeceiras

Atendendo determinação do COPOM da 2ª Cia, o qual nos informou que segundo denúncia via telefone, havia um casal no centro da cidade em atitude suspeita, entrando nos comércios.
Diante das informações uma equipe composta pelo Sgt Gilberto, Sgt Caldeira, Sd Castro, Sd Breno e Sd Reis realizou um patrulhamento pela cidade no intuito de localizar tal casal, sendo este localizado em frente ao Estádio de Futebol.

Ao serem submetidos a uma busca pessoal, foi encontrado dentro da bolsa que estava em poder da autora, Sra MARISTELA ALVES, os objetos do furto, 01 (um) Cinto de couro e 03(três) Camisetas, 01(uma) Bermuda tectel e 01(uma) Blusa Feminina.

Como se tratava de peças de roupas novas e ao questionar a autora sobre a procedência de tais roupas a mesma confessou que havia subtraído do interior de dois comércios no centro da cidade. Como as vítimas se recusaram a comparecer ao CIOPS foi feito recibo e os objetos do furto devolvidos às vitimas e entregue o B.O. para DP local.

Ao consultar da vida pregressa do autor, VANDERLEY CARDOSO DA TRINDADE, havia um Mandado de prisão em Aberto contra sua pessoa e o mesmo foi conduzido ao CIOPS em Formosa-GO sendo sua comparsa liberada após a confecção do B.O.

Obs: Na abordagem por furto Vanderley forneceu os dados do irmão, Edson, porém a farsa não demorou muito e foi descoberto o verdadeiro nome e a existência de mandado de prisão em desfavor de Vanderlei

Danos Materiais
Por determinação do COPOM duas equipes composta pelo Sgt Caldeira, Cb Alecrim, Sd Breno, Sd Reis e Sd Soares deslocaram até o St Redenção, próximo a Lanchonete preciso te ver, onde Riccele Pereira de Almeida informou que estava com seu veículo estacionado na Rua Vitória Regia, quando foi chamado por Ildeney dos Reis Marcos que informou que um veículo havia batido em seu carro e evadido do local.

Riccelle obteve informações que o veículo envolvido no acidente se encontrava na pousada do sossego, onde foi encontrado e o condutor identificado, Sr Miguel Vieira Souza Neto, que estava em visível estado de embriagues. Diante do fato a PM foi acionada e tomou as providencias cabíveis ao caso.

Obs: O suposto condutor do veículo estava em visível estado de embriagues.


Lesão corporal
Segundo relatos colhidos no local, dois menores estavam jogando futebol e entraram em vias de fato. O motivo seria desentendimento por causa do jogo, tendo um deles desferido vários socos no rosto do outro, causando lesões corporais. O conselho tutelar foi acionado e os menores passados a disposição para as devidas providencias.

Esse foi o plantão de Policia com Tenete Nilton, desta segunda - feira 18 de outubro de 2010

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem