Cabeceiras em LUTO

Cabeceiras em LUTO

LUTO.
O mês de junho iniciou de forma triste para algumas famílias tradicionais em Cabeceiras, algumas mortes deixaram de luto a cidade.


Rita Martins, mãe de Joaquim ( Quinca ) Martins, Tatá da Relojoaria e o ex vereador,ex vice prefeito, João Pereira Cardoso, são algumas pessoas que faleceram neste início do mês de junho em Cabeceiras Goiás, deixando a cidade triste.


Alguns cabeceirenses usaram a inter net ( sites da cidade) para manifestarem apoio as famílias e carinho aos que se foram, exemplo do professor Simar Machado ao “João Cardoso”.


“Hoje quero lembra um grande amigo, que ora agoniza num leito de hospital em situação crítica. Falo de João Pereira Cardoso. Ex vice-prefeito, ex Prefeito interino, ex Vereador, ex Professor, mas eternamente Cristão. Homem de coragem, caridade, fé inabalável e acima de tudo: um bom companheiro. Defensor dos mais necessitados, sempre solícito, marcou a nossa história e nossas vidas. Ele deixou marcas positivas e que jamais serão esquecidas. Conclamo a todos de Cabeceiras, seja Católicos, não católicos, espíritas ou não, vamos juntos interceder a Deus que tudo pode para cuidar bem deste nosso irmão que enquanto pode serviu ao pai no serviço aos irmãos sem olhar cor, raça, credo ou segmento político e classe social. Hoje ele precisa de nossas orações e é o mínimo que podemos fazer para retribuir tudo àquilo que ele fez por nós. Aos familiares, eu digo: Tenha fé e confiem em Deus”.


Fonte: site; www.cabenet.com.br


A cada nota de falecimento de um filho de Cabeceiras que chega a rádio divulgamos, porque temos o compromisso em deixar a comunidade bem informada sobre tudo que rola na cidade, independentemente dos fatos, mas confessamos que a tristeza soa em nossas vozes. Já tive a triste missão de anunciar a morte de muitos amigos que já se foram. (Byn Wanderson)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem