CABECEIRAS: Família participa do quadro Preciso de Ajuda

CABECEIRAS: Família participa do quadro Preciso de Ajuda



Há quase 10 anos desde o inicio da emissora, o quadro “Preciso de Ajuda” do programa alô Cabeceiras da rádio Interativa FM 87,9 MHz apresentado pelo locutor Byn Wanderson, tem ajudado centenas de famílias. No dia 28 de maio, mais uma família foi contemplada.


A família de quatro pessoas, pai, mãe e dois filhos (uma garota de 10 e um garoto de três anos) que veio de São Francisco – MG, em Cabeceiras aproximadamente há um ano, trabalham na zona rural, na cata de milho,disse ter ficado muito feliz com a ajuda e principalmente com a iniciativa da filha de 10 anos que escreveu a carta para a rádio sem que os pais soubessem. Vindo contar após ter ouvido na rádio a carta ser atendida, disse ter vergonha de pedir.

A filha percebendo a necessidade descreveu em pouco mais de 20 linhas o suficiente para chamar a atenção da produção da emissora que levou ao ar a situação de mais uma família necessitada, e com uma corrente de solidariedade junto aos ouvintes conseguiram;
agasalhos,alimentos,colchão,cama,sofá e outros donativos que deram a mais uma família necessitada a alegria de continuar batalhando pela viva.

No momento da entrega das doações a garota de 10 anos na aula, não estava presente, dona Vânia se emocionou ao ler a carta escrita pela filha.


Ouça Aqui a Entrevista


Texto e Fotos: Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem