FUTEBOL

FUTEBOL

RAAD, TONZINHO e NADIR DE PAIVA FAZEM GRANDE JOGADA.

Inscrições Gratuitas e Uniformes Para Os Times Que Irão Disputar o Municipal 2010.

A diretoria de esportes de Cabeceiras tem feito grandes jogadas, os gols devem pintar muito em breve, assim que começar o campeonato municipal de futebol de campo 2010. O grande momento ocorreu no ultimo feriado, sábado de aleluia dia 03 de abril, o deputado distrital Raad visitou Cabeceiras a convite do diretor Tonzinho pela segunda vez este ano, e desta vez veio firmar o compromisso feito na primeira reunião dia 22 de Novembro de 2009. Raad que é empresário e deputado distrital,candidato a reeleição no DF,vai ajudar até 12 equipes com pagamento de inscrições e doação de uniformes para o campeonato municipal de futebol de campo que está previsto para começar agora no mês de abril.Raad prometeu ainda toda premiação em troféus e medalhas, um fim de semana de estadia para a equipe campeã em seu maravilhoso hotel fazenda localizado em Sobradinho Distrito Federal, disse ainda que vai tentar conseguir junto aos seus patrocinadores outros prêmios para engrandecer ainda mais a competição.

Tico atleta do ADUC (Associação Desportiva União Cabaceirense ) e coordenador do CEAC ( Centro de Apoio a Criança ) parabenizou a parceria e agradeceu o apoio.

O presidente da câmara vereador Gilberto Araújo agradeceu, parabenizou o diretor de esportes municipal, o radialista Byn Wanderson e na oportunidade pediu ajuda para outros setores do nosso município.

Hewerthon Almeida (Tonzinho) cumprimentou todos desportistas presentes na reunião, falou do apoio de verdade de Raad ao campeonato municipal 2010 e pediu que o amigo do esporte retribuísse a ajuda a quem nos valoriza, segundo Tonzinho Raad se reelegendo continuará ajudando Cabeceiras.

Vários atletas e dirigentes de equipes de futebol e de outros esportes como Mauro parafuso da vaquejada estiveram presentes a reunião,todos saíram satisfeitos com apoio de Raad.Isso e um fato inédito ao esporte de Cabeceiras,inscrições para até 12 equipes, uniformes, premiação em troféus e outros benefícios que penderam vir,essa foi mais uma grande jogada do habilidoso diretor de esportes Tonzinho, mais a vitória maior e do esporte cabeceirense, agora cabe ao povo de Cabeceiras retribuir o apoio que o homem precisa, ajuda lo a consegui voto para deputado distrital no dia 03 de outubro, pois assim acredito que Raad continuará estendo as mãos ao nosso município,como diz o prefeito Nadir de Paiva em seus discursos “ temos que ajudar quem nos ajuda”.

Texto: Byn Wanderson


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem