Lançamento da Pedra fundamental para Construção da Nova Igreja Assembléia de Deus Madureira.

Lançamento da Pedra fundamental para Construção da Nova Igreja Assembléia de Deus Madureira.

Dia 28 de Março Domingo, um dia para ficar marcado na memória de todos os cabeceirenses, data que marca o lançamento da pedra fundamental para a construção do novo templo da Assembléia de Deus Madureira em Cabeceiras - Goiás, com a presença do Pastor Ibrain, líder da igreja e do Pastor Inácio Ferreira,Presidente da Sede em Formosa-GO juntamente com a sua comitiva, também com a presença do Prefeito Nadir que compareceu para prestigiar este grande evento.

A Nova igreja terá capacidade para 600 pessoas e marca uma nova fase do movimento evangélico em nossa cidade. O Pastor e engenheiro João Reis é o responsável pelo projeto para construção do novo templo.

A Igreja Assembléia de Deus Madureira há mais de cinqüenta anos vem escrevendo uma linda estória de amor e fé com todo o povo de nossa cidade. Não podemos esquecer também de todos os grandes homens de Deus que passaram por aqui e deixaram uma semente de esperança por esta obra, que Deus venha abençoá-los pelos trabalhos realizados em nossa cidade.

Queremos agradecer em primeiro lugar a Deus e a todos aqueles que passaram por esta igreja e àqueles que compartilharam deste mesmo sonho de um dia ver a obra para construção do novo templo, a todos os pastores que por aqui estiveram e nos deixaram grandes ensinamentos da palavra de Deus, a todos os irmãos e membros de nossa igreja, ao nosso Pastor Ibrain, ao Pastor Presidente Inácio Ferreira juntamente com todos os irmãos de Formosa que Deus abençoe a todos vocês, e por ultimo mas não menos importante à administração pública de nossa cidade e ao prefeito de Cabeceiras - GO.








Matéria: Edmilson Santos
Fotos: Bruno Soares
Cobertura: Rádio Interativa FM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem