FORMOSA: Mãe é indiciada por participação em estupro de bebê

FORMOSA: Mãe é indiciada por participação em estupro de bebê

Segundo Polícia Civil, suspeito do abuso já foi preso e vítima é menino de 1 ano e 8 meses, que foi afastado da família após o crime.


(Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 22 anos, que não teve o seu nome revelado foi indiciada pela Polícia Civil (PC) de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal por facilitar o estupro do filho de 1 ano e 8 meses. De acordo com as investigações, o homem, de 36 anos acusado de cometer o violentar o bebê já detido preventivamente desde o dia 24 de maio e confessou o crime.


Publicidade



A mãe da vítima teria tido um relacionamento com o homem e inclusive frequentava a casa dele onde consumia bebidas alcoólicas, drogas e mantinha relações. A PC afirmou que a jovem “facilitou a prática do crime”, mas não divulgou como. A mulher negou que tivesse com relacionamento com o acusado de estuprar seu filho.

O crime ocorreu no dia 21 de abril. Um laudo apontou que a vítima teve “lesões anais oriundas de prática sexual”. A vítima foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Materno Infantil de Brasília. Quando recebeu alto o bebê foi levado para um abrigo.

A mãe da vítima vai responder por estupro de vulnerável e se condenada pode pegar até 15 anos de prisão.


Do Diário da Manhã

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem