FORMOSA: Bandidos se passam por clientes e roubam celulares em loja (vídeo)

FORMOSA: Bandidos se passam por clientes e roubam celulares em loja (vídeo)

Câmeras do circuito interno da loja mostram a ação dos bandidos



Três homens se passaram por clientes e roubaram vários aparelhos de celulares em uma loja no centro de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

O crime ocorreu por volta das 10h40 desta quarta-feira (07) no estabelecimento localizado na Rua Modesto de Melo. Câmeras do circuito interno na loja registraram o momento em que um homem usando boné e com uma mochila nas costas chega no local sozinho (vídeo abaixo). Ele senta na cadeira de atendimento em frente à uma funcionária e poucos segundo depois outros dois homens entram na loja. O outro suspeito com camisa de cor azul senta na cadeira ao lado e um fica em pé.


Publicidade





O homem trajando camisa de cor branca fica caminhando no interior da loja e em seguida os outros dois se levantam da cadeira e inicia o roubo. O primeiro a chegar, usando o boné, se dirige para vitrine onde estão os aparelhos e começa a recolher, enquanto o outro vai para porta, como se estivesse vigiando. Nesse mesmo momento, o homem com camisa de cor azul aparenta entrar em uma sala que, pouco tempo depois surge outra funcionária. A dupla coloca os celulares dentro da mochila e, neste momento, o vídeo que foi compartilhado em grupos de WhatsApp termina não mostrando a conclusão da ação dos criminosos.

Veja abaixo no vídeo a ação dos bandidos



Segundo a Polícia Militar (PM), os funcionários disseram que o crime foi cometido por quatro homens. Os bandidos fugiram utilizando um carro, cujo modelo não foi informado pela PM. Eles levaram da loja 23 telefones celulares.

Ainda segundo a PM, um funcionário informou ter visto a movimentação de dois veículos em frente a loja antes do crime.

Ninguém foi preso e a polícia usa às imagens para tentar identificar os suspeitos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem