CABECEIRAS: Entrada da cidade ganha redutor de velocidade; 40 Km/h

CABECEIRAS: Entrada da cidade ganha redutor de velocidade; 40 Km/h

(Foto: Kassio Breno/Interativa87)

(Foto Kassio Breno/Interativa87)
A entrada da cidade está ganhando redutor de velocidade (ou lombada eletrônica) para tráfego máximo de 40 Km/h na rodovia GO-346 ou Avenida Tancredo Neves no perímetro urbano.

Nesta terça-feira (03), funcionários da Data Traffic licenciada da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras) instalaram os equipamentos e retiraram às placas que antes informava os condutores de veículos para velocidade máxima de 60 km/h e colocaram às novas, de 40 Km/h.

Outras placas informativas que antecedem a fiscalização eletrônica também foram instaladas e sinalização horizontal também.
(Foto: Bruno Soares/Interativa87)
A fiscalização não iniciará hoje, ainda requer a vistoria do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e da Agetop, além da CELG (Companhia de Energia Elétrica de Goiás) para ligar a energia nos equipamentos, o que pode levar até 15 dias, segundo informou o encarregado da empresa Data Traffic, Luciano Scalabrini a reportagem do Interativa87.

Publicidade

(Foto: Kassio Breno/Interativa87)
Será instalada, por enquanto apenas uma lombada eletrônica, a outra entrada da cidade na mesma via, para quem segue sentido Povoado Lagoa - Cabeceiras não terá a fiscalização. Ainda de acordo com Scalabrini, esse é um projeto da Agetop para instalar lombadas eletrônicas em todos os trevos de entrada das cidades goianas.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Às vezes assim o nosso maravilhoso Prefeito tuta tira esse arangaço aí da entrada da cidade que o excelentíssimo ex-prefeito nadir de Paiva começou a fazer a quase 1 decada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem