CABECEIRAS: Dois menores e um maior de idade são encaminhados para delegacia com produto furtado - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » CABECEIRAS: Dois menores e um maior de idade são encaminhados para delegacia com produto furtado

CABECEIRAS: Dois menores e um maior de idade são encaminhados para delegacia com produto furtado

Publicado por Bruno Soares na sexta-feira, 15 de setembro de 2017 | 17:27


A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores de idade e uma TV supostamente produto de furto na tarde desta quinta-feira (14). Um adolescente de 18 anos foi detido suspeito de envolvimento. Ambos foram encaminhados para delegacia de polícia em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Subtenente Alino da PM, por volta das 14h30, após denúncia anônima, três indivíduos estavam em um cerrado as margens da Avenida Perimetral, no bairro Enis Machado em atitude suspeita. Uma equipe da PM se deslocou até o local informado e localizou o trio. Dois eram menores de idade, cuja iniciais são L.W.L.S de 13 anos e A.F.N de 17. O maior que tem 18 anos se chama Samuel. O nome completo não foi informado.


Publicidade


Ainda segundo Alino, foi localizado com eles uma TV, que, supostamente seria um produto de furto. Todos foram conduzidos para delegacia em Formosa e contra Samuel foi lavrado o flagrante e os menores o Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC).
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso