FUTEBOL: Nos pênaltis e no escuro, Ajáx conquista o campeonato municipal de futebol 2017 - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , , » FUTEBOL: Nos pênaltis e no escuro, Ajáx conquista o campeonato municipal de futebol 2017

FUTEBOL: Nos pênaltis e no escuro, Ajáx conquista o campeonato municipal de futebol 2017

Publicado por Bruno Soares na domingo, 4 de junho de 2017 | 19:58

(Foto: Reprodução)

A final do campeonato municipal de futebol foi teste para cardíaco na tarde deste domingo (04). O estádio Divinão mais uma vez ficou pequenininho para a grande torcida que lotou às arquibancadas e os arredores dos alambrados, provando mais uma vez que o esporte é a paixão do Cabeceirense e requer mais carinho e atenção.
Estádio Divinão mais uma vez ficou lotado para grande final (Foto: Jacó Rotta)
Em campo uma partida bastante disputada, entradas duras, típico de uma grande final de competição que levou igualdade no placar até o apito final do árbitro Ventura, levando a disputa para os pênaltis e consagrando o Ajáx campeão da edição 2017 diante do guerreiro Fênix Contacab.

Nos primeiros minutos do primeiro tempo a bola balançou às redes em uma infelicidade do zagueiro Ronei da equipe do Fênix Contacab que, na tentativa de cortar a bola acabou cabeceando contra o próprio gol, não dando chances para o goleiro Tiago Júnior. Más o placar não demorou muito mudar novamente, o Fênix Contacab conseguiu o empate em uma bola levantada, no bate e rebate o jogador Paulo igualou a partida. O Ajáx novamente ficou na frente com gol do zagueiro Taison na cobrança do escanteio, de cabeça balançou a rede.

O Ajáx foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 1 e segurou até aos 15 minutos do segundo tempo, até Mauro Gaúcho fazer bela jogada e empatar a partida. Às duas equipes tiveram boas chances de vencer a partida, no entanto, o empate persistiu e a disputa foi decidida nos pênaltis em meio a escuridão. Com problemas na parte elétrica, praticamente sem iluminação após furto de cabos de alta tensão anos atrás, as cobranças foram paralisadas por cinco minutos até que, equipe, juíz e organização do campeonato chegassem a um acordo se, continuava ou interrompia a partida.

Os pênaltis já estavam na fase de alternadas, ou seja, quem não converter perderia o título. Após esse tempo, um dos refletores na parte esquerda da arquibancada acendeu, mesmo com poucas lâmpadas foi possível deixar um pouco mais clara a região do gol onde às cobranças estavam sendo feitas.

Título foi decidido nos pênaltis e graças ao único refletor que estava funcionando (Foto: Jacó Rotta)

Estava difícil sair o vencedor, todas às cobranças sendo convertidas, até chegar nos pés de Léo Jaime, que mesmo chutando colocado no canto esquerdo, o goleiro Ranier foi lá e defendeu, garantindo a taça para sua equipe. Fim de jogo, fim de campeonato e título para o Ajáx.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso