FESTA: BW Produções divulga show de Emílio & Eduardo para Festa do Chapéu em Cabeceiras

FESTA: BW Produções divulga show de Emílio & Eduardo para Festa do Chapéu em Cabeceiras

(Foto: Divulgação)

O show da Festa do Chapéu em Cabeceiras no dia 20 de maio será a dupla Emílio & Eduardo. A BW Produções, Eventos e Publicidade divulgou a informação nas redes sociais na sexta-feira (14) e confirmou no programa Alô Notícias na Interativa FM no sábado o show dos sertanejos.

Naturais da cidade de Araxá, interior de Minas Gerais, Emílio & Eduardo são primos em primeiro grau e deixam alegria por onde passam. A dupla emplacou grandes sucessos que até hoje estão em repertórios de DJs do segmento sertanejo, como por exemplo; Bate Coração, Maluco de Paixão, Sapatiô Sapatiô, Você Virou Saudade e Vendaval de Ilusões.

Atualmente a dupla trabalha a música “Cumé Que Cê Tá” com a participação de Rio Negro e Solimões. Emílio & Eduardo, com 35 anos de carreira, participaram de vários programas de TV, como “Sabadão” no ano 2000 apresentado por Gugu no “SBT”, “Terra da Padroeira” na “TV Aparecida” com o apresentador “Kléber Oliveira”, programa “Roda Sertaneja” com o apresentador e cantor Juliano Cezar e vários outros. Assista abaixo a playlist criada pelo portal Interativa87 com músicas e programas de TV que a dupla participou.



A programação da Festa do Chapéu conta com Cavalgada, premiação para Maior Comitiva e apresentação da rainha da festa. Os ingressos serão vendidos por lotes disponíveis por uma determinada quantidade de ingressos por um valor e os próximos assim que os primeiros forem esgotados com acréscimos. O local do evento ainda não foi confirmado, mas a princípio será no Parque de Exposições.

Outros detalhes do evento serão divulgados nos próximos dias, segundo informou Bin Wanderson. Além do show, um DJ do segmento deverá ser uma das atrações.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem