FUTEBOL: Neste final de semana tem futebol ao vivo na Interativa FM pelo campeonato municipal

FUTEBOL: Neste final de semana tem futebol ao vivo na Interativa FM pelo campeonato municipal


O campeonato municipal entra na sua segunda rodada neste final de semana, e a rádio Interativa FM irá transmitir ao vivo o clássico entre Lagoa e Ampessan. A partida será no sábado (15) às 16h00. A equipe da Interativa entra em campo um pouco mais cedo, a partir das 15h00 trazendo às informações dos dois times e a movimentação antes da bola rolar.

Transmissão da final do campeonato regional do Noroeste de
Minas 2015
(Foto: Everson Luiz/Jornal de Cabeceiras/arquivo)
A equipe do Lagoa vem de empate em 1 a 1 com o Setor Mariano. Já o Ampessan goleou o Lagoa das Pedras por 4 a 0. A narração da partida será de Willian Freitas, reportagem Bruno Soares, comentários e análise da partida do Antônio de Almeida “ Neto” com a produção de Matheus Antunes e direção de Bin Wanderson.

Essa será uma transmissão exclusiva para rádio, sem a utilização do som local que acontece aos domingos, dando uma maior liberdade para os profissionais da transmissão comentar a partida. A direção de programação e a presidência da Interativa FM se reuniu e decidiu por transmitir às partidas aos sábados.

Para equipe, aos sábados o comércio e empresas da região trabalham normalmente e nem todos têm a oportunidade de ir ao estádio Divinão assistir às partidas. Por esse motivo, quem chega do trabalho ou ainda está no trabalho poderá ficar por dentro através da transmissão. Com jogos aos sábados a emissora aumentará o seu pique de audiência, dando oportunidade para apoiadores culturais divulgar seus produtos durante a transmissão e consequentemente obter bons resultados no seu comércio.

A final do campeonato, que, geralmente ocorre no domingo, terá transmissão ao vivo pela Interativa FM. Onde o sinal FM não chega, o ouvinte pode acompanhar ao vivo com a mesma qualidade de áudio através do site www.interativa87.net e do aplicativo para smartphone e tabletes.

Para que a transmissão ocorresse, parceiros investiram no projeto, como às empresas; Nogueira Neto Transporte e Turismo, S.O.S Rodas, Supermercado Sobral, Casa de Carnes Boi na Brasa e Mercado Carmes.

A Câmara Municipal na presidência do vereador Gilberto Araújo, Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes e o Governo Municipal também estão apoiando a “Jornada Esportiva” da Interativa FM.

Para ser um apoiador cultural da transmissão, basta entrar em contato; 61-999036009 ou e-mail; interativa87@gmail.com Confira os jogos da segunda rodada.


  • 2º Rodada
Sábado (15/04)
14h00 - C.E.C x Setor Mariano
16h00 - Lagoa x Ampessan (Ao vivo pela Interativa)

Domingo (16/04)
08h00 - Ajax x Setor Enis
10h00 - Lagoa das Pedras x Chapecó Escaramuças
14h00 - Celestial x Amigos de Tidú
16h00 - Fênix Contacab x Legião
  • 3º Rodada
Sábado (22/04)
14h00 - Ajax x Chapecó Escaramuças
16h00 - Fênix Contacab x Setor Mariano

Domingo (23/04)
08h00 - Lagoa das Pedras x Setor Enis
10h00 - Lagoa x Amigos de Tidú
14h00 - Celestial x Ampessan
16h00 - C.E.C x Legião


Os jogos acontecem no estádio Divinão.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem