CABECEIRAS: Reforma da Subdelegacia da Polícia Civil é concluída e inauguração será em outubro - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » CABECEIRAS: Reforma da Subdelegacia da Polícia Civil é concluída e inauguração será em outubro

CABECEIRAS: Reforma da Subdelegacia da Polícia Civil é concluída e inauguração será em outubro

Publicado por Bruno Soares na segunda-feira, 19 de setembro de 2016 | 10:06

(Foto: Divulgação)
A reforma da Subdelegacia da Polícia Civil em Cabeceiras foi concluída. Na última semana a comissão formada por representantes do legislativo, executivo, sindicato rural e polícia civil fizeram vistoria na obra que ficou pronta em 80 dias.

O próximo passo será a instalação de equipamentos e móveis garantidos pelo Delegado Titular da 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás (DRP), Joaquim Adorno. A inauguração da Subdelegacia está prevista para o mês de outubro, após o período eleitoral, devendo ocorrer entre os dias 20 e 31.

A reforma do imóvel teve a contrapartida da câmara municipal que iniciou, através do presidente Edmundo Gomes Filho "Mundim" a campanha para arrecadar doações em materiais para construção. Essas doações partiram da própria população envolvendo comerciantes, empresários e produtores rurais do município. A prefeitura municipal entrou com a mão de obra, disponibilizando de material humano e máquinas.
Publicidade
Uma das salas reformadas (Foto: Divulgação)

Em abril desse ano a câmara realizou Audiência Pública para informar à população o valor que seria investido na reforma. Na ocasião foi anunciado que seria preciso levantar recursos no valor de R$ 20 mil, no entanto, durante a reforma surgiram outras necessidades (Leia mais). A comissão divulgará no dia da inauguração a contabilidade detalhada.

Galeria
REFORMA DA SUBDELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL


Em funcionamento
Com a subdelegacia funcionando, será possível realizar investigações e prisões, além de operações em conjunto com a Polícia Militar (PM). A população não precisará sair da cidade para ir até Formosa registrar boletim de ocorrência. Além de móveis, computadores e o sistema, um delegado estará à disposição uma ou duas vezes por semana, garantiu Joaquim Adorno. No entanto, a câmara quer a presença de delegado em mais dias da semana. Adorno disse que irá analisar essa possibilidade.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso