CABECEIRAS: Reynaldo Prado substituirá show de Pedro Paulo & Matheus

CABECEIRAS: Reynaldo Prado substituirá show de Pedro Paulo & Matheus

Após a frustrante notícia do cancelamento do show de Pedro Paulo & Matheus para o aniversário da cidade, dia 14 de novembro, sábado, ocorrida no fim da manhãdesta terça – feira (10), foi divulgado nesta madrugada um novo show para substituir a dupla.

Cristiano Panerari (Foto: Arquivo Pessoal)
A divulgação foi feita pelo radialista Byn Wanderson em seu perfil nas redes sociais. De acordo com a postagem, quem vai subir no palco para animar a noite de sábado será o cantor Reynaldo Prado, que formou a dupla Rey & Henyque. 

O show contará com a participação do cantor Cristiano Panerari. Dessa forma, o aniversário da cidade será comemorado com os pratas da casa, que receberam inúmeros elogios da população nas redes sociais após a divulgação.

Ainda segundo a postagem, o prefeito Nadir de Paiva ressaltou as dificuldades financeiras que a prefeitura está enfrentando, e os recursos serão levantados através de patrocínio e está aberto a receber apoio financeiro de outros.

"Vamos entrar com o que podemos e vamos buscar patrocínios, e está aberto a todos que puderem ajudar", disse Nadir de Paiva.

A programação contará com cavalgada, organizada pela comitiva Amigos da Tradição, shows sertanejos com moda viola e forró no Clube Recanto Goiano. O som automotivo é uma das sugestões para ser incluída na programação.

(Foto: Divulgação)

Show cancelado
A dupla Pedro Paulo & Matheus estava cotada para cantar no aniversário da cidade (57 anos) no próximo sábado (14), mas foi cancelado, segundo a prefeitura por problemas com documentação. Estava praticamente certo o show dos sertanejos, mas não procedeu. A divulgação nas redes sociais e no rádio já estava sendo feita. A informação é de que a prefeitura teria ganhado o show através de um produtor de eventos. Foram exigidos vários documentos que não chegaram no prazo definido pela administração, prazo esse que teria se encerrado na segunda - feira (09) o que teria levado ao cancelamento. Os recursos eram do Ministério do Turismo.

Mas segundo a prefeitura, o show da dupla poderá ser realizado em outra data. O pouco tempo também foi crucial para cancelar a atração. Informações divulgadas nas redes sociais é que Pedro Paulo & Matheus se apresentará no Réveillon, mas a administração não confirmou, e preferiu divulgar, somente após tudo se concretizar.

Na página oficial dos sertanejos no Facebook, já estava na agenda da dupla o show em Cabeceiras.
(Foto: Reprodução / Facebook)

Horas após a divulgação da agenda, uma nova publicação comentou sobre o cancelamento do show em Cabeceiras e a nova cidade onde a dupla se apresentará no dia 14.

"Por motivo de força maior o show do dia 14/11 em Cabeceiras De Goiás GO foi cancelado!" diz a publicação.
(Foto: Reprodução / Facebook)





Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem