CABECEIRAS: Show com Pedro Paulo & Matheus é cancelado.

CABECEIRAS: Show com Pedro Paulo & Matheus é cancelado.


Quem estava preparando a casa para receber os familiares e amigos de outras cidades, e os donos de bares, lanchonetes e lojas de roupas reforçando o estoque para aumentar as vendas no aniversário de Cabeceiras, no dia 14 de novembro, próximo sábado, terá que cancelar o programa. O show da dupla Pedro Paulo & Matheus anunciado pela prefeitura há duas semanas, foi cancelado. A informação foi passada pela assessoria do prefeito Nadir de Paiva na manhã desta terça – feira (10).

O anúncio foi feito no final da manhã no programa Alô Cabeceiras apresentado por Byn Wanderson, foi quem levou ao ar a informação. Em poucos minutos, nas redes sociais e em grupos da emissora no WhatsApp, uma enxurrada de mensagens começaram a chegar com sentimentos diferentes como; tristeza por não ter mais o show, culpando a administração por má gestão e outros defendendo, colocando a crise financeira do país como a culpada pelo ocorrido.

Segundo informações da assessoria, estava tudo certo para o show que conseguiu através do Ministério do Turismo. O motivo do cancelamento da atração musical no dia 14, “foi por questões documentais”. Os detalhes não foram informados. Ainda de acordo com a assessoria, “o show foi cancelado no aniversário da cidade, mas adiado para outra data, possivelmente no Réveillon”.

Sobre a crise financeira que se encontra o país e as dificuldades que as prefeitura estão enfrentado para administrar suas cidades, a assessoria da prefeitura disse que tem feitos vários cortes e ajustes nas contas, mas não afetaria a realização do show, que seria pago pelo Ministério do Turismo. O evento seria realizado em praça pública, na Rua Ribeiro Dos Santos, Centro.

A programação do aniversário contava ainda com a cavalgada, evento que é organizado pela comitiva local “Amigos da Tradição”. Ela está mantida. O evento já estava programado e conta apenas com o apoio da prefeitura. A cavalgada percorrerá às ruas da cidade e será finalizada no Clube Recanto Goiano, propriedade do Pelezinho, a aproximadamente 1 quilômetro do centro da cidade e terá shows sertanejo e forró.

(Foto: Divulgação)
O prefeito deverá se reunir com a sua equipe ainda nesta tarde para definir se realizará algum evento para comemorar os 57 anos do município.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem