FORMOSA: Marido persegue e mata a esposa e um homem a tiros dentro do carro.

FORMOSA: Marido persegue e mata a esposa e um homem a tiros dentro do carro.

Homem disparou vários tiros contra o carro onde estava a esposa e um homem que morreram no local.

Thiago já tinha passagem pela polícia por porte
ilegal de arma de fogo em 2008.
(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) de Formosa (GO) em conjunto com o GPT e o COD prenderam no início da madrugada de hoje (29) por volta das 00h15, Thiago de Medeiros Negre, 26 anos, suspeito de ter matado a tiros a esposa e um homem que estava junto com ela dentro de um carro na região central da cidade.

Segundo informações da PM, no momento em que faziam patrulhamento no Centro da cidade, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos vindos da Praça Anísio Lobo onde em seguida se dirigiram ao local e se depararam com um veículo Ford Ecosport de cor prata empreendendo fuga em alta velocidade.

Ainda segundo a PM, outro Ford Ecosport sendo de cor preta estava parado no local com várias marcas de bala e dentro do veículo havia uma mulher e um homem, ambos sem vida. A mulher seria a esposa de Thiago, Marcilene Lilian de Souza, 26 anos e o outro homem foi identificado apenas por Calebre.
Foto: Divulgação/PM

Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PM (GPT) e do Comando de Operações de Divisas (COD) fizeram um cerco e conseguiram interceptar o veículo próximo ao Parque de Exposições realizando a prisão de Thiago. O suspeito desceu do veículo com uma pistola calibre 40 em punho, em seguida ele deixou a arma no chão atendendo ao pedido dos policiais.

Após ser preso, Thiago confessou a autoria do crime e disse aos policiais que estava seguindo a sua esposa desde as 19h00. Ele conta ainda que ao chegar ao semáforo na Praça Anísio Lobo na Avenida Brasília teria emparelhado o seu veículo e efetuado vários disparos atingindo as vítimas que morreram no local. Ainda segundo informações da polícia, Marcilene que estava na condução do veículo chegou a percorrer alguns metros até bater no portão da garagem ao lado do IPASGO.
Arma usada no crime. (Foto: Divulgação/PM)

Os corpos forma removidos para o IML. Thiago que é morador do Jardim América já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma em 2008. Ele foi encaminhado juntamente com a arma que é de uso restrito da polícia para Delegacia de polícia da cidade onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.










Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem