RIACHINHO: Mais um é preso e o corpo de um dos suspeitos que se jogou no rio é resgatado.

RIACHINHO: Mais um é preso e o corpo de um dos suspeitos que se jogou no rio é resgatado.

Várias armas e munições foram apreendidas e R$ 360 mil em dinheiro recuperados.

Atualizada na quarta-feira, 12 de março de 2014 | 12:19

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Minas, seis pessoas foram presas envolvidas no assalto a dois bancos que aterrorizou moradores de Riachinho, no Noroeste de Minas na manhã da ultima sexta - feira (7) e dois suspeitos morreram durante troca de tiros com a polícia.

Na tarde desta terça – feira (11) o Corpo de Bombeiros de Unaí resgatou o corpo de um dos suspeitos que pulou da ponte do Rio Urucuia durante uma intensa troca de tiros com policiais no início da manhã. Eram quatro homens com armas e muitas munições, dois foram presos com vida, um foi baleado e morreu e o outro que pulou da ponte foi resgatado também sem vida. Com ele foi encontrado uma bolsa onde era transportados um revólver, munições e dinheiro.

Foto: Divulgação / PM-MG
No final da tarde desta terça mais um suspeito foi preso pela PM de Unaí, ele estava escondido em um cafezal na cidade de Urucuia e não resistiu à prisão.

A polícia informou que o suspeito não estava armado e admitiu ter participação nos crimes.

De acordo com balanço da PM,oito armas de fogo apreendidas, sendo um fuzil calibre 762, uma submetralhadora, uma CBC calibre 12, duas pistolas calibre ponto 40, três revólveres calibre 38 e muita munição de vários calibres e R$ 360 mil reais em dinheiro recuperados.

Dois veículos que seriam utilizados no resgate aos assaltantes também foram apreendidos. Ainda segundo a PM, dois continuam foragidos, um deles já foi identificado após informações de um dos envolvidos presos, ele está bastante ferido, pois sofreu um disparo acidental com sua própria arma no primeiro dia de fuga. Em contato com sua mãe, ela informou que ele tem 18 anos de idade e reside na Estrutural, em Brasília.

Vários vídeos foram postados em redes sociais momento em que a Polícia Militar e Civil transportava os suspeitos capturados. Assista abaixo alguns vídeos.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem