COPA CABECEIRAS: Definido os jogos e horários da primeira rodada da competição.

COPA CABECEIRAS: Definido os jogos e horários da primeira rodada da competição.

A competição terá inicio no próximo sábado com uma partida e no domingo com três.

Em reunião na sede da Interativa FM na noite desta terça – feira (8) com o diretor de esportes Eder Leno, colaboradores Geraldo Lima e Ismael Martins, donos e representantes de cada equipe e do diretor da emissora, Byn Wanderson, foram definidos os confrontos da primeira rodada da Copa Cabeceiras de Futebol 2013 que inicia no próximo final de semana.

A competição ficou dividida em dois grupos “A e B” tendo como grupo A os times locais e o grupo B formado por visitantes. Ao todo são oito equipes.




Cabeceiras, como cidade sede terá quatro times que formam o grupo A:








Visitantes grupo B: .








Os times do grupo A vão enfrentar os do grupo B e os dois bem colocados de cada chave ao final da primeira fase vão disputar as semi-finais. A final da competição será entre um time local e um Visitante.


Ao término da primeira rodada serão divulgados os próximos confrontos. Os horários serão alternados para que todas as equipes joguem em todos no decorrer das rodadas. A final está prevista para acontecer no aniversário da cidade, no dia 14 de novembro, quinta - feira ou no final de semana.

Premiação:
Para o time campeão será troféu, medalhas e R$ 800 reais. O vice terá troféu e medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro ganharão R$ 100 reais cada.

A Interativa irá transmitir todos os jogos das 16 horas no domingo, quem estiver na cidade é só sintonizar em 87,9 e fora do município acompanhará a transmissão ao vivo e toda cobertura aqui no Portal e na rede social, Facebook e Twitter.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem