CABECEIRAS: Ladrões quebram parede de loja de materiais de construção e furtam vários objetos

CABECEIRAS: Ladrões quebram parede de loja de materiais de construção e furtam vários objetos

Atualizada na quarta - feira, 30 de outubro de 2013 | 12h16
Ladrões invadiram uma loja de materiais de construção e furtou ferramentas e vários objetos na madrugada desta terça – feira (29) em Cabeceiras (GO).

A loja, vítima,  é a Elétrica e Cia e Agropecuária que fica situada na Avenida Vicente de Paula Souza no encontramento da GO-346 na saída para Formosa (GO). Foram feitos dois buracos na parede do comercio. Nos arredores do estabelecimento havia marcas de pneu. A Suspeita é que os bandidos utilizaram mais de um veículo para levar os objetos da loja.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Ronaldo, o estrago só foi notado pela manhã, quando foi abrir a loja. Ele disse que o alarme foi quebrado e levaram do local furadeiras, lixadeiras, serra mármore, chuveiros, vazo sanitário, pias, centenas de chaves de oficina, além de um computador que era utilizado na administração e dentre outros vários objetos.

A Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada e compareceu ao local. Ronaldo disse ainda que foi até a Delegacia de Polícia de Formosa registrar o boletim e cobrar mais segurança na cidade. Segurança essa que vem sendo cobrada pela sociedade e comerciantes. Várias reuniões já foram promovidas, mas até o momento nenhuma delas se concretizou em mais policiais nas ruas.

Segundo Ronaldo, ainda não foi possível contabilizar os prejuízos.

Foto: Ronaldo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem