CONCURSO: INSS anula provas de concurso realizado em 13 de outubro.

CONCURSO: INSS anula provas de concurso realizado em 13 de outubro.


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anulou o concurso para Analista do Seguro Social para as áreas de tecnologia da informação, fisioterapia, engenharia civil e administração. Foram verificadas inconsistências técnicas na aplicação das provas realizadas em 13 de outubro. A informação está publicada na edição desta terça – feira (29) do Diário Oficial da União.

De acordo com a organizadora do concurso, Funrio, foram verificadas inconsistências técnicas na aplicação das provas do dia 13 de outubro. Entre os problemas encontrados, o principal foi à quantidade insuficiente dos cadernos do exame em locais de prova no Belém (PA), Juazeiro do Norte (CE), Anápolis (GO) e Governador Valadares (MG).

Ainda segundo a Funrio, os exames serão reaplicados no dia 8 de dezembro e serão convocados apenas quem compareceu no dia 13 de outubro. O candidato convocado poderá solicitar alteração da cidade onde deseja realizar a prova, até o dia 7 de novembro.

O candidato convocado que não desejar realizar a nova prova poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição paga até o dia 22 de novembro, encaminhando um e-mail, de acordo com a sua formação, para: devolucaotaxa.admin@funrio.org.br ou devolucaotaxa.civil@funrio.org.br ou devolucaotaxa.teinf@funrio.org.br ou devolucaotaxa.fisio@funrio.org.br, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência), ressaltando não ser permitida a apresentação de conta poupança.

Com informações da Agência Brasil e Zero Hora

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem