CIDADES: Caseiro acusado de esfaquear mulher no Lago Norte é preso em Formosa

CIDADES: Caseiro acusado de esfaquear mulher no Lago Norte é preso em Formosa

01/08/2011 as 19h42
Correio Braziliense

A Polícia Militar de Goiás prendeu, neste domingo (31/7), em Formosa, o caseiro Manuel Magalhães de Jesus, 29 anos, acusado de esfaquear a mulher na madrugada de sexta-feira (29/7), na MI 10, Setor de Mansões do Lago Norte. Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso, puderam prendê-lo após a emissão de um mandado de prisão preventiva contra Manuel. Depois de cometer o crime, ele teria pegado roupas e pertences em casa, os dois filhos (um garoto de dois anos e uma menina de nove meses) e fugido. A vítima estava consciente quando foi encontrada e acusou o marido de tê-la esfaqueado.

Os policiais começaram as buscas a partir da informação sobre o carro em que o acusado estava. A PM de Goiás conseguiu encontrá-lo e o entregou aos investigadores da 6 ªDP. Os filhos do casal estão com um tio, irmão da vítima, em São Sebastião. A mulher segue internada no Hospital de Base em estado grave, tratando do ferimento provocado por uma facada no pescoço, nos pulsos e em outras regiões do corpo. “Por pouco, não acertou a medula espinhal”, conta o delegado plantonista Joás Bragança Borges.

Em depoimento, o caseiro disse ter reagido às agressões da mulher. Entretanto, ele não apresentava nenhuma lesão ou marca de agressão. As investigações da polícia caminham para duas hipóteses. Uma delas é de que o homem estaria furtando objetos da casa dos patrões e ela iria denunciá-lo. A outra é a possibilidade de que Manuel estivesse embriagado e discutido com a vítima antes do crime. Depoimentos de parentes da mulher revelam que ela há havia sido agredida outras vezes.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem