Se o torcedor queria emoção, ele teve — e foi do começo ao fim. Teve gol no primeiro minuto de jogo, chance desperdiçada no finalzinho da partida e, claro, disputa de pênaltis. A partida foi disputada na tarde deste sábado (6), no Estádio Municipal Urbano Adjuto, em Unaí (MG).
O Noroeste saiu de campo campeão do Regional Vale do Urucuia 2025. Após perder em casa, de virada, no jogo de ida por 2 a 1, a equipe conseguiu, com Marreta, em um golaço de bicicleta, levar a decisão contra o União Vila Real para as longas cobranças de pênaltis. Placar final: 10 a 9.
E foi dele, Marreta, o gol que fez a torcida voltar a soltar o grito de campeã após 29 anos (primeiro em 1996). O título tem ainda um motivo especial: 2025 marcou o retorno da Associação Atlética Noroeste, o time de Bonfinópolis de Minas (MG).
A cidade parou no último final de semana para receber o time Noroeste, que levou para casa o troféu de campeão do Regional Vale do Urucuia 2025. 🏆✨ A torcida preparou uma grande recepção, com uma carreata pelas ruas da cidade. 🚗🎺💛
O prefeito Manoel de Lima esteve presente na grande final, assim como também no jogo de volta da semifinal fora de casa. Ele se uniu com a torcida, gritou e vibrou. Ônibus foram disponibilizados para levar o torcedor para os jogos em Unaí.
Assista abaixo a partida na íntegra.

Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem