Pelo menos três veículos se envolveram em um acidente há pouco na GO-346, próximo à barreira da Polícia Militar Rodoviária, em Cabeceiras.
Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o acidente envolveu três carros de passeio.
Motoristas relataram dificuldade para trafegar na região devido à densa fumaça provocada por queimadas às margens da rodovia. A situação pode ter contribuído para o acidente.
O acidente envolveu um Corolla, um Corsa e uma Hilux. Corolla, Corsa e Toyota Hilux seguiam sentido BR-20. Segundo informações da PMRV, os motoristas do Corolla e Corsa reduziram a velocidade devido à fumaça, momento em que a Hilux colidiu com um dos veículos.
Com o impacto, o Corsa foi jogado para fora da pista. Dois homens e duas mulheres ocupavam o Corolla e o Corsa. As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cabeceiras e encaminhadas ao Hospital Municipal, sem ferimentos graves. O condutor da Hilux não precisou de atendimento.
A pista ficou parcialmente interditada, e os veículos usaram um desvio improvisado.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem