FUTSAL | Ressaca goleia o Ressaquinha e o Noisnunguenta se mantém vivo no municipal

FUTSAL | Ressaca goleia o Ressaquinha e o Noisnunguenta se mantém vivo no municipal

Dois jogos marcaram o início da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal na noite de quarta-feira (13). 

Veja os gols no final do texto.

No primeiro confronto, a torcida ficou dividida. Ressaca e Ressaquinha se enfrentaram, sendo que o segundo time é uma espécie de “cria” do primeiro. Composto por atletas mais jovens, parte da equipe também integra o Ressaca no futebol de campo. O time mais experiente levou a melhor, marcando 12 gols, enquanto o time mais jovem balançou as redes 5 vezes. Ambos estavam invictos na competição. Os gols do Ressaca foram anotados por Tetê (3), Paulo Vitor (3), Léo Jaime (2), Rodrigo Braw (2), Rômulo César (1) e Vinicius (1). Já o Ressaquinha marcou com Alan, Japinha, João Henrique, Rafael e Ryan.

Próximo jogo do Ressaca:
Na quarta rodada, o Ressaca enfrentará o Drogaria na sexta-feira (22) às 21h.

Próximo jogo do Ressaquinha:
O adversário do Ressaquinha será o Noisnunguenta na sexta-feira (22). As duas equipes se enfrentarão às 19h30.

Acesse aqui o Canal da Interativa no YouTube

O segundo jogo da noite foi marcado por confusão, e três jogadores deixaram a quadra mais cedo. Noisnunguenta e Pernas de Pau protagonizaram uma partida acirrada. Ambos precisavam vencer para se manterem firmes na competição. O Noisnunguenta alcançou seu objetivo, derrotando o seu adversário por 7 a 3. Os gols do “Mancha Rosa” foram marcados por Ivan (3), Gustavo (2), Licurgo e Mateus. Do lado do Pernas de Pau, diminuíram a diferença José Nilton, Marcelo Teixeira e Ralf Ferreira.

Nessa partida também houve confusão e expulsões. Licurgo e Ramerson receberam cartão vermelho pelo lado do Noisnunguenta, enquanto Waldir Teixeira, do Pernas de Pau, foi embora mais cedo.

Próximo jogo do Noisnunguenta:
O Macha Rosa enfrentará o Ressaquinha na sexta-feira (22) às 19h.

Próximo jogo do Pernas de Pau:
A equipe está em uma situação complicada, sem vitórias nos três jogos. Buscará sua primeira vitória contra os Gladiadores na quarta-feira (20), às 19h30.

Veja aqui a Classificação

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem